Eu Sou a Minha Prioridade!

Posted On Feb 01, 2022 |

Quando escolhes assumir-Te como a tua primeira prioridade na tua vida, abres-te a receber a prosperidade em Ti!


______________________


Egóico este tema?

Pode parecer, sim, admito…, mas deixa-me, contudo, trazer-te a visão sobre a forma como não te priorizas:

Respondes a inúmeras solicitações, normalmente e em primeiro lugar as dos outros, os que te rodeiam!

Acolhes o que te chega, em totalidade! Dás-Te, Doas-Te e Esvais-Te para atender e satisfazer o que te pedem, o que consideras ser essencial corresponder, não tivesses sido educada desta forma. E assim vais, sem medires esforços neste modo de Ser e Estar na vida!

Vais de ação em ação, tantas vezes já sem te questionares se tens interesse potencial naquilo a que te entregas de coração, se verdadeiramente QUERES o que estás a fazer… e segues.

E quando pensas no que poderia trazer-te a ti mesma alegria e satisfação, colocas essas ações para um último lugar na tua agenda, isto se eventualmente registas e dás espaço no teu tempo a essas tuas necessidades. Não ouso sequer falar de vontades ou desejos.

“Se CONSEGUIR, vou inscrever-me no ginásio, ver o por do sol, ler, descansar um pouco, ouvir música, dançar, silenciar-me, meditar (…)”… e o mais que te lembrares e que é significativo para ti. Deixas tudo isso para o fim… para o fim do teu dia longo; da tua semana longa e sobrecarregada; do mês que passou a correr; do ano que se vaporizou…

E vais protelando tudo isso e remetendo-o lá para a frente no tempo, quem sabe para quando te reformares, ou… para o fim da tua vida! E talvez aí constates (como tantas vezes me foi partilhado no acompanhamento de doentes terminais, enquanto profissional de saúde), que o essencial e o mais importante deixou-se tantas vezes passar. As verdadeiras oportunidades de VIVERES a tua vida resvalam-te das mãos e, naquele contexto final já nada podes fazer quanto a tudo o que não ousaste antes escolher. ESCOLHER-TE! Ficou, para muitos que conheci, a sensação de uma viagem sem grande sentido, sempre que se colocaram em último lugar ou se deram a escolhas vazias de sentido para si mesmos.

E, tão curioso, voltando agora ao teu dia a dia, consegues, porém, ser a primeira pessoa a apontar-te o dedo a ti mesma, quando não fazes perfeitamente bem (o que quer que isso seja) o que havias definido que deveria acontecer; quando procuras a todo o custo controlar o que te rodeia, nem que isso te consuma da cabeça aos pés, criando carga, peso, ansiedade e muita, muita pressão em Ti!

És a tua maior critica! Desvalorizas o teu saber, o teu valor (se é que o reconheces em ti), as tuas capacidades. Desvalorizas o que fazes e entregas porque raramente está PERFEITO à imagem do que idealizaste ou à imagem daquilo que alguém, com quem te comparas, fez ou entregou. És a primeira a criar em ti própria vibrações altamente tóxicas que coexistem no teu ser, no teu pensamento e no que sentes em ti e no teu corpo sobre ti própria. Vibras insuficiência e escassez. Cultivas este condicionamento em ti e vives esgotando o teu bem mais precioso… a tua vida.

E por isso vives uma vida desenraizada de ti porque a passas maioritariamente fora de ti. Usas o teu corpo como mero "meio de transporte" que te leva a cumprir tudo o que tens para ti como os teus DEVERES E OBRIGAÇÕES! E vives em constante débito para contigo…

E porque é errado, social e culturalmente falando, assumires-te em primeiro lugar, como a tua prioridade, ouvires-te, sentires o teu corpo, identificares e satisfazeres as tuas necessidades… seres a expressão máxima da VIDA que te habita. É egoísmo e nunca, jamais, RESPEITO POR TI, exatamente na mesma quantidade e medida que respeitas todos os outros, pois não se trata de os desrespeitar.

Que possas por um momento ousar ser a TUA prioridade e dares-te a VOZ que te chama, na tua alma, para que manifestes a tua SINGULARIDADE e tudo o que ÉS!

E por isso eu e a Gisela Raposeiro, com o propósito de te conduzir a esta expressão, queremos convidar-te a participar em dois encontros on-line, onde não só te conduzimos a expressar em totalidade, mas também e porque te centras e tornas presente em ti, levar-te a aceder à tua PROSPERIDADE, para que possas ativar e manifestar a magnificência que ÉS! Consulta toda a informação AQUI!

Nós aguardamos por ti com muito carinho, na esperança que te escolhas sem te protelares mais! Até dia 5!

Por ti e para ti com muito carinho!
ESCOLHE-TE!

______________________



Categories: alinhamento, Avançar, Escolhas, harmonia, manifestação, prioridade, prosperidade