Êxodo de Ti e o Teu Alinhamento!

Posted On May 04, 2021 |

Um reflexo de todas as Mulheres que são expressão de uma entrega e exigência para com tudo e, em particular, para consigo!


Em roda viva, imparável, em movimento contínuo... 

Posso, talvez, descrever-te assim a Ti Mulher. Na imagem deste artigo também te revejo, na forma como te divides, te entregas e transcendes, multifacetada, multitasking…. Em doação e entrega totais a tudo e a todos, tantas vezes excepto a ti.

No êxodo de ti, que pode ter tido início em criança quando te inibiram de brincar, ou em adolescente quando te negaram o abrir das tuas asas, quando te escondias atrás de roupas, modos e atitudes para te moldares a outros (os teus pais, uma cultura, um marido, um grupo, uma empresa… ) e encaixares num modelo de perfeição nos vários papéis que assumiste (filha, mulher, mãe, colega, amiga, profissional, vizinha, parceira, empresária,… junta os papéis que te fizerem sentido), facilitaste e fizeste acontecer o teu êxodo...

Promoveste e talvez promovas ainda o êxodo de ti sempre que te abandonas, sempre que sais de ti para satisfazer algo ou alguém fora de ti, para satisfazeres o que outro/s, pessoas e ou “papéis” definem ser o supostamente melhor para ti.

Soltas fragmentos de ti, partes de ti, da tua energia e essência, e deixa-as perdidas de ti… os teus fragmentos soltos.

Partilhas-te e devotas-te com “o fora” e esvazias-te dentro. Ficas uma sombra de ti pois ainda não te regressaste! Para que te possas regressar terás de colher estes teus fragmentos soltos, terás de te olhar, escutar, sentir, integrar, cuidar… AMAR! Sim, terás de usar esta cola que te vai fundir de novo e revelar a tua essência.

E talvez neste teu êxodo te tenhas afastado tanto de ti que podes até ter perdido o teu “Norte”! Se for o teu caso, então silencia-te, deixa que o silêncio te envolva totalmente, e nesse espaço balizado pela tua presença só, deixa que a tua alma te fale, te diga “finalmente vieste”, “finalmente voltaste a ti!”, e escuta todos os sons de celebração presentes nesse encontro contigo.

O teu alinhamento exige este encontro! Só aqui ele se pode dar e acontecer. O teu alinhamento pede que te centres, ainda que por instantes, em ti, na tua voz interior, nessa voz que te vai mostrar como te voltares, como te preencheres e vivificares.

Deixa que todo o ruído se dissipe, o ruído do teu dia, dos teus julgamentos, dos pesos que carregas… e então abre-te a ouvir esta voz que te ilumina e guia. Permite-te regressar! Eu Celebro-te!

Volta… Regressa-Te! 

Pergunta-me por mensagem (coach@soniaviegas.com) como te posso ajudar. Estou aqui para Ti!





___________________________



Categories: harmonia, alinhamento, autoconhecimento, relacões, relacionamentos, mulher